sábado, 19 de março de 2011

Symfonia divulgar sua capa - In Paradisum


Essa é a capa de In Paradisum, primeiro álbum do Symfonia, com lançamento maracado para 1º de abril. O projeto reúne:

* Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE) - Guitar
* Andre Matos (ANGRA, SHAMAN, VIPER) - Vocals
* Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY) - Bass
* Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) - Keyboards
* Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) - Drums
Temos aqui um dos projetos mais aguardados de 2011. Em fins do ano passado o anúncio deste novo supergrupo causou alvoroço no cenário do metal melódico, por reunir grandes figuras do estilo, gente do calibre de Andre Matos, Timmo Tolkki, Uli Kusch, Jari Kainulainen e Mikko Härkin.
O que esperar de uma fusão de grandes nomes de bandas como Angra/Shaman, Stratovarius, Helloween e Sonata Arctica? Alguns desde logo já trataram de ser pessimistas e afirmaram que viria um Stratomatos por aí, um metal espadinha "pra-frentex" batido e clichê. Já outros são esperançsos e aguardam por um material intenso, revigorado e repleto da personalidade e talento desses grandes músicos.
E agora que uma das faixas foi divulgada, a que dá título ao trabalho, já podemos ter uma leve ideia do que vem por aí. 'In Paradisum' é um épico de nove minutos que une tudo o que as antigas bandas dos membros envolvidos já nos apresentaram: temos os corais épicos e grandiosos do Stratovarius, velocidade do Sonata Arctica, peso do Helloween e os incríveis vocais de Matos que nos remetem aos seus anos dourados no Angra. Tudo isso unido de formam bastante coesa e lúcida, numa harmonia bem balanceada e que rendeu um fruto original e ao mesmo tempo repleto de influências.
A estréia em palcos está marcada para o dia 18 de Fevereiro de 2011, no Helsinki Metal Meeting, na Finlândia.
                                                                

Axenstar - Aftermath - 2011



 


Tracklist:
01. Dogs of War. (5:12)
02. The Escape. (3:52)
03. Tears of the Sun. (3:21)
04. Agony. (5:26)
05. Aftermath. (3:49)
06. The New Breed. (4:50)
07. Dead Kingdom. (4:51)
08. Until Your Dying Breath. (5:06)
09. Signs of a Lie. (4:27)
10. Forever the Pain. (5:29)
11. Bad Blood. (Bonus-Track)

Download: http://www.multiupload.com/3TTG2NMMVV
  

Rhapsody of Fire - From Chaos To Eternity

Rhapsody of Fire - From chaos to Eternity 

RHAPSODY OF FIRE lançará seu próximo álbum, "From Chaos To Eternity", no dia 17 de junho pela Nuclear Blast Records. O trabalho será baseado na saga do "Legendary Tales" de 1997.
Comentário da banda: "Será o fim de uma era histórica, onde a saga irá acabar de uma vez por todas, pela última vez vamos ouvir Sir Christopher Lee narrando onde tudo começou em 1997. Estamos tristes, mas também sabemos que, por esse motivo este álbum ficará na história da banda".
A capa do álbum "From Chaos To Eternity", criada por Felipe Machado Franco, pode ser vista abaixo, juntamente com o track list:
 
O que a banda diz:
RHAPSODY OF FIRE estamos orgulhosos de anunciar ao mundo que a mistura de "From Chaos To Eternity " agora está no final e que o novo álbum será lançado pela Nuclear Blast em 17 de junho de 2011.

"É o fim de uma era. Este lançamento histórico terminará sagas do Rhapsody uma vez por todas após 15 anos de fantasia letras e orientada pela última vez vamos ouvir Sir Christopher Lee narrando em um de nossos álbuns dos últimos acontecimentos dramáticos de um lendário conto começou em 1997 e contou com 2 sagas diferentes e 10 álbuns de longa duração. Estamos certamente muito triste, mas também sabemos que, para este mesmo motivo, o lançamento vai ficar na história da banda por sua importância artística e épico original! "RHAPSODY OF FIRE

Ele também chegou o momento de apresentar a capa do novo álbum, realizado uma vez por Felipe Machado Franco, eo tracklist novo. Aproveite e aguarde mais notícias exclusivas em 15 abril 2011!



"From Chaos To Eternity" track listing:

01. Ad Infinitum
02. From Chaos To Eternity
03. Tempesta Di Fuoco
04. Ghosts Of Forgotten Worlds
05. Anima Perduta
06. Aeons Of Raging Darkness
07. I Belong To The Stars
08. Tornado
09. Heroes Of The Waterfalls' Kingdom
I. Lo Spirito Della Foresta
II. Realm Of Sacred Waterfalls
III. Thanor's Awakening
IV. Northern Skies Enflamed
V. The Splendour Of Angels' Glory (A Final Revelation)